Medo de DentistaSPA Odontológico

Medo de dentista? Você pode realizar tratamentos odontológicos sem dor

Voce-tem-medo-de-dentista-como-o-SPA-Odontologico-pode-te-ajudar-1.jpg

O medo é uma sensação comum que todos vivenciamos em algum momento, seja no dia a dia com coisas cotidianas ou eventos mais sérios. O problema é quando o medo te afasta de tratamentos de saúde, como é o caso da odontofobia ou simplesmente medo de dentista.

As razões que despertam a fobia de dentista podem ser diversas, entre as mais conhecidas estão:

  • Trauma vivido na infância;
  • Medo que algum equipamento machuque a boca;
  • Medo de agulhas;
  • Desconforto: ficar com a boca aberta, a luz direta nos olhos.

Alguns casos são tão graves que o paciente sente taquicardia, enjoo, náuseas e até desmaiam no consultório. Pensando em colocar um ponto final nessa história de trauma de dentista, o SPA Odontológico veio para salvar quem sonhava em fazer seu tratamento odontológico sem medo.

Por que o SPA Odontológico é a melhor opção?

Muitos problemas podem surgir devido à fobia de dentista e outros podem piorar, como infecções, perdas de dentes, mastigação incorreta, entre outros, mas lidar com a odontofobia não é simples. É preciso ir além do que um consultório costuma oferecer e eliminar a questão psicológica que afasta tanta gente dos tratamentos odontológicos.

Por isso o SPA Odontológico é a melhor alternativa: o conceito une relaxamento e distração a rapidez e eficácia nos procedimentos. Você pode fazer o tratamento dormindo, sem sentir dor e um único dia, acabando com a “tortura” que era frequentar consultas demoradas e traumáticas.

Relaxamento para vencer a fobia de dentista

Para vencer o medo, os pacientes que sofrem de odontofobia contam com equipe multidisciplinar, como psicólogos, terapeutas, além do cirurgião dentista e anestesista, que acompanha todo o tratamento. Exercícios de relaxamento e respiração, massagens, música, TV e internet são os diferenciais do SPA Odontológico para que você tenha uma experiência mais tranquila.

Tecnologia moderna e segura contra a odontofobia

A modernidade dos equipamentos também deixa os pacientes tranquilos, já que muitas vezes é utilizado o laser em vez do famoso “motorzinho” e no Spa Odontológico não se usa brocas ou aquelas agulhas grandes de anestesia. De qualquer forma é possível realizar o tratamento dormindo, em sedação mínima ou moderada, sem sentir desconfortos, deixando para trás o trauma de ter dentes mais saudáveis e bonitos.

Outra característica a se destacar é poder fazer os tratamentos no mesmo dia, fundamental para quem tem medo de dentista. Já pensou não ter que frequentar diversas consultas para finalizar o tratamento? O Spa Odontológico permite que você relaxe, durma e acorde com o sorriso novo, sem motorzinho, dores, medos ou traumas.

{{cta(‘d7045b59-cc9e-40c9-a379-73de88ffdc65′,’justifycenter’)}}

Um Comentário

Deixe uma resposta