SPA Odontológico

Saiba como escolher o SPA Odontológico certo para você

Saiba-como-escolher-o-SPA-odontológico-certo-para-você..jpg 
As vantagens de fazer o tratamento dentário em um SPA Odontológico são inúmeras e bem conhecidas: equipe qualificada de cirurgiões dentistas que realizam, de forma personalizada, todos os procedimentos odontológicos necessários em apenas um dia, em um local especialmente agradável, seguro e confortável.
No entanto, escolher o SPA Odontológico requer alguns cuidados para que você se sinta tranquilo e confiante durante o tratamento e obtenha os melhores resultados.
  • Busque referências

Peça referências a amigos, familiares e colegas de trabalho. A referência dada por uma pessoa de confiança é sempre um excelente começo na hora de escolher um dentista.
Caso seus contatos não conheçam especificamente um SPA Odontológico, pesquise referências nas redes sociais, nos fóruns de discussão, nos buscadores e em sites de notícias especializados.
  • Visite o local

Observe com atenção todas as instalações e fique atento à higiene do local, tipos de aparelhos utilizados, estado de conservação, uso de máscaras, luvas e etc.
Um ambiente calmo ajuda
a diminuir o estresse e ansiedade associados aos tratamentos dentários, principalmente das pessoas que têm medo de dentista.
  • Equipe

É importante sentir-se bem recebido e bem atendido, afinal, trata-se de sua saúde e bem-estar.
A simpatia e o apoio da equipe que trabalha no SPA Odontológico pode ser ponto favorável ou contrário. Repare na maneira como os profissionais tratam os demais pacientes.
  • Consulte o CRO do dentista

Busque informações junto ao website oficial do Conselho Regional de Odontologia para verificar se os profissionais que atendem no SPA possuem registro profissional.
Verifique também se o SPA Odontológico está legalmente autorizado e regulamentado.
  • O dentista

No primeiro contato com o cirurgião-dentista, solicite explicações e procure esclarecer suas dúvidas sobre os procedimentos odontológicos a serem realizados.
Faça uma análise de como o dentista o recebe, como responde suas questões e se é atencioso. É neste momento que você vai se sentir seguro ou não para fazer o tratamento com esse profissional e nessa clínica.
  • Atenção às propagandas

Cuidado com as propagandas enganosas. A competência profissional não está na publicidade bem feita.
Leve em consideração as referências, sua primeira impressão, o currículo dos profissionais e os resultados de seu trabalho.
  • Preço

Não busque um SPA Odontológico priorizando apenas os custos financeiros. É importante que sinta-se bem no local e goste da forma como os profissionais trabalham.  
Tratamentos odontológicos não são baratos, pois os materiais de qualidade, geralmente importados, possuem um preço elevado. Diante disso, desconfie de preços muito baixos.
Por fim, lembre-se de que o SPA Odontológico ideal é aquele que apresenta as soluções necessárias e resolve seu problema de forma rápida, tranquila e segura.

{{cta(‘9bde6e33-8fac-421e-baf8-72cc8b612efb’,’justifycenter’)}}

Deixe uma resposta