Cosmiatria

MD Codes – Rejuvenescimento facial não-cirúrgico

De setembro 14, 2018junho 22nd, 2020Sem Comentários

envelhecimento é um processo natural, gradual e inevitável.

Com o passar dos anos o nosso rosto muda de várias maneiras. Após os 25 anos, diminui a nossa capacidade de produzir colágeno e ácido hialurônico, substâncias que ajudam a estruturar e dar firmeza aos tecidos. Perdemos volume na face pela diminuição da massa óssea e de gordura, ao passo que a pele gradativamente vai perdendo a sua elasticidade.

“O MD Codes ou 8 Point Lifting é um tratamento sistematizado com aplicações de ácido hialurônico para correção da volumetria da face. Realizamos a partir dos 30 anos, em homens e mulheres, de forma individualizada. Pelo seu efeito lifting de elevação dos tecidos, proporciona rejuvenescimento de forma natural e sem necessidade de afastamento das atividades do cotidiano”, explica o Dr. José Saraiva, cirurgião plástico Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O tratamento requer uma avaliação criteriosa realizada pelo profissional: “Normalmente fazemos esta análise com o paciente na frente do espelho de forma interativa, para que ele compreenda bem as suas necessidades e o planejamento” explica o Dr. Saraiva. A quantidade de seringas de ácido hialurônico para um resultado adequado pode variar bastante de um paciente para outro.

Os oito pontos abordados pelo tratamento são:

1 e 2 – maçãs do rosto.

3 – transição olheira e bochecha.

4 – sulco nasolabial.

5 – canto da boca.

6 e 7 – linha da mandíbula.

8 – bochecha.

O MD Codes isoladamente beneficia pessoas de todas as décadas a partir dos 30 anos, podendo ainda ser associado a outros tratamentos como Botox e estimuladores de colágeno.

Trata-se também de um excelente complemento para o cirurgião plástico otimizar e ajudar na manutenção do resultado de uma cirurgia de rejuvenescimento facial.

O procedimento é minimamente invasivo e realizado de forma ambulatorial, leva em torno de vinte minutos. Recomenda-se que nas primeiras 6 horas se evite fazer esforços físicos mais vigorosos. Os resultados podem ser vistos de imediato, porem melhoram até o décimo quinto dia e duram de um a dois anos.

O MD Codes nada mais é do que uma abordagem mais atual o uso dos preenchedores de ácido hialurônico para promover com pequenos toques, grandes resultados.

Deixe uma resposta