10 tratamentos realizados rapidamente no SPA Odontológico

Os-10-tratamentos-do-SPA-Odontologico-para-quem-tem-pouco-tempo-1.jpg

Ir ao consultório para cuidar do sorriso nunca deixará de ser importante, mas é fato que uma agenda cheia acaba empurrando o tratamento dentário para depois, principalmente pela duração do tratamento odontológico.

Se você tem pouco tempo disponível para comparecer às consultas, o SPA odontológico é a escolha ideal porque você pode começar e terminar num único dia e sair satisfeito com o resultado, sem remarcações e demora. Confira 10 tratamentos rápidos e eficientes do SPA:

1 – Periodontia

Previne e cura inflamações ou infecções na gengiva com ajuda de laser, evitando problemas como mau hálito e danos mais sérios a saúde. Abrange cirurgias estéticas, chamadas também de plástica gengival ou periodontal.

2 – Reabilitação Oral

Recupera a funcionalidade e estética dos dentes, permitindo para as pessoas que perderam vários dentes ter de volta seu sorriso e confiança. Após análise do responsável, uma equipe multidisciplinar fará todos os processos para reavivar as funções dentárias do paciente.

3 – Odontogeriatria

Ajuda a prevenir doenças bucais e evitar que pessoas na melhor idade com diabetes, doenças cardíacas ou respiratórias tenham o quadro piorado por falta de acompanhamento adequado ou de cuidados.

4 – Procedimentos cirúrgicos avançados

Cirurgias de enxertos ósseos ou gengivais e extrações de terceiros molares, entre outras cirurgias orais, estão entre os mais procurados tratamentos do SPA odontológico pela segurança e conveniência que apresentam.

5 – Ortodontia e ortopedia facial

A ortopedia facial busca harmonia entre o funcionamento dos maxilares, função mastigatória e estética do rosto, enquanto a ortodontia corrige o posicionamento dos dentes no osso. A duração da ortodontia depende de cada caso.

6 – Endodontia com microscopia

O popular tratamento de canal agora em versão praticamente indolor e muito pouco invasiva. Indicado para doenças na polpa dentária, onde fica o nervo do dente.

7 – Prótese

A reabilitação oral com prótese está entre os principais tratamentos odontológicos rápidos e garantem segurança e conforto, inclusive para quem tem medo de ir ao dentista, já que é possível optar pela sedação.

8 – Implantodontia

Ter um ou mais dentes extraídos pode comprometer o bem-estar, especialmente se comprometer o sorriso. A colocação de implante pode ser feita sob sedação ou anestesia local.

9 – Técnicas restauradoras e clareamento

É possível ter dentes brancos com gel clareador com moldeiras ou no SPA odontológico com led-laser, um jeito rápido e eficiente para um sorriso mais bonito e livre de manchas.

10 – Lentes de contato ou facetas de porcelana

As facetas de porcelana são pequenas capas para corrigir posição, forma ou cor dos dentes. Já as lentes de contato são indicadas para pequenas correções, como dentes escurecidos, com fraturas, pequenos espaços ou defeitos no esmalte.

{{cta(‘d7045b59-cc9e-40c9-a379-73de88ffdc65′,’justifycenter’)}}

Um Comentário