Dental SPAOdontologia

Odontofobia – Como lidar?

De outubro 25, 2018julho 16th, 2020Sem Comentários

 

Tremores, sudorese, mãos frias… O medo de dentista pode gerar efeitos negativos para a sua saúde bucal. A odontofobia pode ser um problema que já começa na infância, na maioria dos casos, o “barulhinho” dos instrumentos e a injeção da anestesia já são suficientes para que o paciente queira fugir do tratamento. Se o tempo passa e ele demora para voltar ao dentista, consequentemente o tratamento poderá ser mais invasivo. Para quem procura fazer a manutenção de seis em seis meses, como é recomendado, as chances de identificar o problema ainda no início são grandes, e o tratamento será mais tranquilo.

“Hoje, temos uma procura muito grande de pacientes que optam pelo Spa Odontológico Saraiva. Aqui em nossa clínica, garantimos a saúde bucal, preservamos e devolvemos o sorriso do paciente enquanto ele dorme profundamente, sem que ele sinta qualquer dor ou desconforto”, explica a Dra. Luciana Saraiva.

O diferencial do Dental SPA Saraiva é que os tratamentos são realizados de forma rápida, por uma equipe multidisciplinar formada por especialistas. Um tratamento que demoraria cerca de 3 meses, pode ser feito em apenas uma sessão de Spa, evitando que o paciente sinta estresse biológico, dores de cabeça ou até danos na coluna.

“Ah, mas quais procedimentos posso fazer com sedação?” – Restaurações, Limpeza, Cirurgias em geral, Implantes dentários, Clareamento, Tratamento de canal, Extrações, Raspagens… Agora você não tem mais desculpas para fugir do dentista. Pelo contrário, na Clínica Saraiva nós oferecemos um atendimento personalizado para cada paciente, prezando sempre o conforto e o bem-estar de cada um.

Venha nos conhecer, sorrisos que expressam saúde e satisfação são a nossa grande inspiração