Contorno Corporal

Como a lipoaspiração pode ser o início de uma vida mais saudável

Como-a-lipoaspiração-pode-ser-o-início-de-uma-vida-mais-saudável..jpg

 

A grande jornada de trabalho que devora nosso tempo, o trânsito, a atração por alimentos com alto teor de gordura e o estresse, aliados a uma predisposição genética, estão entre as principais causas daquelas famosas gordurinhas indesejáveis. 
Conseguimos minimizá-las praticando exercícios físicos e nos disciplinando para nos alimentar melhor, mas se ainda assim isso não te deixar satisfeito ao se olhar no espelho, a lipoaspiração pode ser uma alternativa. 

Considerada uma das cirurgias plásticas mais populares, ela traz resultados surpreendentes. 

  • Traz de volta o contorno corporal tão sonhado 
  • Devolve a autoestima e a confiança
  • Satisfeitos, os pacientes normalmente se motivam a adquirir hábitos mais saudáveis

Células têm memória

Na lipoaspiração, são eliminados os excessos de células de gordura, assim o processo de ganho de peso fica mais difícil, mas isso não quer dizer que não aconteça. 
Se a pessoa que realizou a cirurgia não seguir uma boa alimentação e não manter uma rotina de prática de exercícios físicos, poderá voltar a engordar e ver todo o excelente resultado obtido no procedimento aos poucos ir embora.
Essa é a importância do equilíbrio entre o que se come o que se gasta de energia. Para manter o peso adequado e saudável para o seu corpo, a regra é consumir diariamente a quantidade de calorias igual à queima calórica. O ideal é que, após a cirurgia, o paciente procure um nutricionista e um profissional de educação física para ser orientado a começar um novo estilo de vida.
Gostando do seu novo corpo e com sua autoestima elevada, seguir à risca as orientações não vai ser sacrifício algum, pelo contrário: será algo prazeroso e estimulante.
A conclusão é uma só: o sonho de ter o corpo perfeito pode, de fato, ser conseguido por meio da lipoaspiração, e sua determinação e motivação serão imprescindíveis para mantê-lo saudável e bonito.

Deixe uma resposta