Cirurgia plásticaTratamentos e procedimentos faciais

4 procedimentos de rejuvenescimento para realizar no inverno

1200x600 capa peeling.png

O passar do tempo leva a alterações na pele e faz também com que as marcas de expressão comecem a ficar mais evidentes  Uma boa imagem refletida no espelho implica diretamente no bem-estar, alegria e vida social saudável.

Mas será que existe a época certa para dar aquela atenção especial à beleza? Se você fosse escolher quando se submeter a tratamentos de rejuvenescimento, quando faria?

Se você pensou no inverno… você está certo!

A menor exposição aos raios solares e temperaturas mais amenas fazem do inverno a melhor temporada do ano para realizar alguns procedimentos estéticos.

Entre eles, podemos citar:

  1. Peeling químico: por meio da aplicação de ácidos se estimula a renovação celular e a produção de colágeno é potencializada. Isto se reflete em melhora da textura, elasticidade e brilho da pele do rosto.
  2. Luz intensa pulsada: auxilia na correção de rugas finas, manchas solares, melhora o tônus da pele e atenua sinais do envelhecimento do colo e pescoço.
  3. Microdermoabrasão / Pelling de cristal: é realizado um desgaste da camada mais superficial da pele utilizando cristais de hidróxido de alumínio. Tratamento indolor e rápido. Melhora rugas superficiais e manchas escuras da pele.
  4. Laser fracionado: extremamente eficaz para o tratamento de cicatrizes , manchas e fotoenvelhecimento. Promove uma remodelação do colágeno e torna a pele mais elástica e firme.

E você?  Já pensou o que fazer neste inverno?

{{cta(’96c609b3-6a2a-42f3-aeee-7303af6ddf5c’)}}

Deixe uma resposta