cirurgia nos seios

25 celebridades com implantes mamários e não escondem

25-celebridades-com-implantes-mamários-e-não-escondem_-1.jpg

Seios maiores podem melhorar a autoestima da mulher e, por consequência, melhorar sua autoconfiança, o que faz com que ela se desenvolva com mais facilidade na vida pessoal e profissional.

Felizmente, hoje em dia, não há mais motivos para se sentir infeliz com o tamanho dos seios ou por eles estarem caídos, reflexo da passagem dos anos ou pelo fato da mulher ter amamentado.

A cirurgia de implante de silicone ou implantes mamários, é uma das mais seguras e mais procuradas, devido ao avanço das técnicas usadas no processo cirúrgico e na confecção das próteses, além de não ter um custo elevado. Assim, turbinar os seios ou corrigir imperfeições nas mamas é um sonho acessível a todas as mulheres, sejam elas famosas ou não.

Aliás, foi-se o tempo em que as celebridades não revelavam suas cirurgias estéticas, a maioria  passou a divulgar até em redes sociais. O bom resultado de um procedimento de aumento de mamas é sempre muito fotografado e comentado, por devolver a beleza a uma das partes mais importantes do corpo para qualquer mulher.

Não faltam exemplos de implantes que valorizaram a feminilidade e tornaram as famosas ainda mais sedutoras. São implantes colocados sob medida certa, que respeitam a estrutura física e a personalidade de cada mulher e que, de forma natural, apenas valorizam a sua silhueta.

Selecionamos 25 exemplos, entre celebridades nacionais e internacionais: 

saraiva_blog_artigo_celebridades

Há quem ainda não revele

Os resultados são tão naturais, que algumas celebridades fogem à regra de divulgarem suas cirurgias e negam terem feito implante de próteses nos seios ou simplesmente não comentam o assunto. Mas comparando fotos antigas, é possível notar a diferença.

São os casos das apresentadoras Eliana e Fernanda Lima, das top models Gisele Bündchen e Heidi Klum, das atrizes Demi Moore e Drew Barrymore e da cantora Beyoncé.

Exageros

Se na grande maioria dos casos a cirurgia garante um resultado harmonioso e mais bonito, há exemplos de exageros no tamanho e formato das próteses implantadas, que resultam em uma aparência bastante artificial.

A ex-Spice Girls Victoria Beckham é um exemplo desse exagero, assim como a DJ brasileira Sabrina Boing Boing. No caso de Beckham, recentemente, ela resolveu substituir a prótese maior por um tamanho menor, o que lhe devolveu uma silhueta mais elegante. Também seguiram esse caminho a atriz Pamela Anderson e a apresentadora Sharon Osbourne.

A cirurgia de implante mamário não apenas o aumenta o volume das mamas, mas também harmoniza a forma dos seios e sua projeção, o que definitivamente melhora a imagem e a autoconfiança da mulher.

O cirurgião plástico de sua confiança saberá lhe indicar o melhor procedimento cirúrgico, assim como o tamanho e o formato ideal da prótese, para que seus seios valorizem ainda mais sua beleza.

Um Comentário

Deixe uma resposta